O TEMPO DO TEMPO DO AMOR

O TEMPO DO TEMPO DO AMOR

Perguntei ao amor, quanto amor me tem,
o amor me respondeu, que o amor que me tem,
tem o tamanho que o amor tem....
Perguntei ao coração quanto vai durar essa paixão,
o coração respondeu que a paixão vai durar
enquanto o tempo que o tempo tem,
Perguntei ao tempo, quanto tempo tenho,
o tempo me respondeu que tenho o tempo que o amor tem....
Não quis mais perguntar, decidi simplesmente,
viver o amor enquanto tempo tenho,
porque o tempo do amor,
é o tempo do tempo,
e o tempo do tempo, é o tempo do amor....
O tempo perguntou pro tempo,
quanto tempo o tempo tem...
O tempo respondeu pro tempo,
que o tempo tem o tempo que tempo tem...
E se teve tempo para ler,
tem tempo para esperar...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário